Compartilhe:

QUAL MOTIVO DA DEMORA NA INSTALAÇÃO DO SISTEMA DE CÂMERAS DE VIDEOMONITORAMENTO EM ESTEIOS?

"É uma vergonha o que tá acontecendo lá em Esteios em relação à instalação destas câmeras de monitoramento"
Foi assim que o vereador Ivan Enfermeiro iniciou sua fala durante o Grande Expediente da 15ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Luz. O parlamentar lamentou o que chamou de "jogo de empurra" entre a CEMIG, a Prefeitura e a empresa vencedora do processo de licitação para a execução do serviço.

Há quase um ano o sistema com três câmeras que já deveria estar em pleno funcionamento no distrito ainda não tem data definitiva para ser entregue à população. A sensação de falta de segurança aumentou ainda mais devido a prática de crimes e contravenções que aconteceram recentemente em Esteios.

O vereador Ananias por diversas vezes também cobrou com veemência a solução do problema que vem travando a conclusão da obra. Veja no vídeo!

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, necessitam de seu consentimento para serem executados.

RECEBA NOTÍCIAS DA CÂMARA POR E-MAIL
Endereço:
Rua Dez de Abril, 721 - Centro / CEP 35.595-000 - Luz -MG
Contato:
(37) 3421-3089
E-mail de Atendimento: [email protected]
Horário de Funcionamento: 8 às 18 horas