PERIGO IMINENTE: TRÂNSITO PRÓXIMO A ESCOLAS REQUER OBRAS E PROJETO DE MELHORIAS URGENTES

- Durante seu expediente na 14ª Reunião Ordinária, o vereador Bruninho Queiroz, 1º Secretário da Câmara, abordou um assunto de extrema importância: o trânsito de veículos e pedestres próximo às escolas do município.

O parlamentar solicitou à Administração Municipal, maior agilidade na elaboração de obras e projeto de melhorias no trânsito de Luz, em especial nas proximidades de escolas, como o Zico Tobias, Mais, São Rafael e demais escolas e creches da cidade.

Os horários mais críticos são os de entrada e saída de alunos, onde se formam filas duplas de veículos, falta de sinalização adequada e muita imprudência.

Veja alerta no vídeo:

RECEBA NOTÍCIAS DA CÂMARA POR E-MAIL