OBRAS DA CAPELA VELÓRIO SE APROXIMAM DO FINAL - CÂMARA COBRA SOLUÇÃO DESDE 2021

CORTES DO LEGISLATIVO n. 12 - Paralisadas desde a gestão anterior, as obras de reforma e ampliação da Capela Velório de Luz foi tema de diversas matérias legislativas elaboradas pelos vereadores, como Indicações e cobranças orais durante os grandes expedientes das reuniões ordinárias.

A capela da forma como se encontrava já não atendia as famílias luzenses que em seus momentos mais dolorosos ainda precisavam lidar com falta de estrutura do local ao velar seus entes queridos.

Em seu expediente na 26ª Reunião Ordinária, o vereador Bruno Queiroz deu a boa notícia de que as obras se reiniciaram em 1º de julho de 2022 e têm a previsão de serem concluídas até 1º de novembro, véspera do dia de Finados, onde o movimento no cemitério municipal se intensifica, com a realização de missas durante todo o dia e parentes visitando o túmulo de seus entes.

Esta fase final da obra foi licitada no valor de R$ 108.900,00, sendo vencedor do certame a empresa LHC Empreendimentos.

"A única certeza que temos é que um dia vamos precisar. Seja, rico, pobre, homem, mulher, não importa. No fim todos vamos precisar", enfatizou o parlamentar.

RECEBA NOTÍCIAS DA CÂMARA POR E-MAIL
Endereço: