MENSAGEM DE RECONHECIMENTO E AGRADECIMENTO AO HOSPITAL SENHORA APARECIDA

CORTES DO LEGISLATIVO n. 09 - No dia 27 de junho de 2022, aconteceu na Câmara Municipal, a prestação de contas da Saúde luzense, referente ao 1º quadrimestre de 2022. Durante seu expediente o Vereador Ivan Enfermeiro elogiou a atuação dos gestores da área da saúde em Luz, mas ressaltou que durante a apresentação das contas o Hospital Senhora Aparecida foi pouco valorizado. O parlamentar procurou reparar essa falha e ressaltou: "O HSA faz parte do programa Opera Mais, do Governo do estado de Minas Gerais e desde abril de 2022, já foram realizadas 28 cirurgias gerais na instituição." Veja no vídeo como foi a fala do vereador.