LEGISLATIVO E ACIL/CDL CUMPREM AGENDA NA SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA DE MG

Na segunda-feira, 09/05, cumprindo agenda parlamentar, o vereador Wanderson do Skema e o Presidente da Câmara, vereador Nilo Morais, acompanhados da Presidente da Associação Comercial de Luz — ACIL/CDL — Rosângela Amorim, foram recebidos, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, por diversas autoridades ligadas à segurança pública do estado de Minas Gerais.

A reunião aconteceu no prédio Minas, onde funciona a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública. Na pauta constavam diversas solicitações, cobranças e esclarecimentos com relação à segurança do município de Luz.

Entre as demandas apresentadas estavam a designação de investigadores e escrivão para a Polícia Civil e mais efetivo e viatura para a PM.
Em seu expediente na 13ª Reunião Ordinária, o vereador Nilo falou como foi o encontro.

Confira no vídeo:

RECEBA NOTÍCIAS DA CÂMARA POR E-MAIL