Compartilhe:

COPASA EM LUZ: EXECUTIVO, LEGISLATIVO E SAAE SE REÚNEM NESTE MOMENTO NA CÂMARA

Os poderes legislativo e executivo, juntamente com a autarquia SAAE, se reúnem neste momento na sede da Câmara de Luz, afim de definir os próximos passos sobre a concessão do serviço de água no municipio.

Participam da reunião, o Prefeito Agostinho Carlos Oliveira, o Presidente do SAAE, Sandro Aguiar e os vereadores Nilo Morais, Ivan Enfermeiro, Bruninho Queiroz, Simone Protetora, Wanderson do Skema e Ananias de Esteios e o Assessor contábil da Câmara, Roberto Magner de Carvalho.



A COPASA, autarquia do estado de Minas Gerais, atua de forma irregular no município, há 11 anos e 9 meses, quando ocorreu o vencimento do contrato de concessão do serviço. Desde então, as partes não entraram em um acordo.



O Prefeito Agostinho demonstrou dados contábeis e comparativos sobre a concessão da água em Luz e outras cidades de Minas, como Dores do Indaiá.

As argumentações e deliberações seguem até o fechamento desta matéria. 

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, necessitam de seu consentimento para serem executados.

RECEBA NOTÍCIAS DA CÂMARA POR E-MAIL
Endereço:
Rua Dez de Abril, 721 - Centro / CEP 35.595-000 - Luz -MG
Contato:
(37) 3421-3089
E-mail de Atendimento: [email protected]
Horário de Funcionamento: 08:00 as 18:00 Horas (SOMENTE EXPEDIENTE INTERNO)