Compartilhe:

COMITÊ MUNICIPAL LIBERA FEIRA LIVRE, SUPERMERCADOS, MERCEARIAS, VERDURARIAS, AÇOUGUES, FARMÁCIAS E PADARIAS, JÁ NESTE FIM DE SEMANA

O Prefeito Agostinho Carlos Oliveira anunciou agora há pouco no programa semanal da Prefeitura de Luz, no rádio e facebook, algumas medidas de flexibilização de setores do comércio.

A decisão é válida somente para a Feira Livre dos Produtores, que volta já no proximo domingo (6/6) e para os supermercados, mercearias, verdurarias, açougues, farmácias e padarias, que poderão funcionar no sábado (5/5). O Decreto atual continua em vigor até terça-feria (8/6) e à partir de quarta-feira serão adotadas a maioria das medidas estabelcidas na Onda Vermelha do Programa Minas Consciente do Governo de Minas.



Os organizadores da feira realizaram novas demarcações de posicionamentos das pessoas enquanto aguardam pra ser atendidos e posição das bancas no interior da feira. O horário de funcionamento será de 6h às 10h.

Os demais setores autorizados a funcionar neste sábado, poderão receber clientes até às 19h, respeitando todas as medidas de segurança. As regras para o delivery não sofreram alterações.


Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, necessitam de seu consentimento para serem executados.

RECEBA NOTÍCIAS DA CÂMARA POR E-MAIL
Endereço:
Rua Dez de Abril, 721 - Centro / CEP 35.595-000 - Luz -MG
Contato:
(37) 3421-3089
E-mail de Atendimento: [email protected]
Horário de Funcionamento: 8 às 18 horas