Compartilhe:

COM DEVOLUÇÃO DE RECURSOS DA CÂMARA PARA O MUNICÍPIO, EQUOTERAPIA DE LUZ RECEBE UM CARRO 0KM

Na manhã desta quarta-feira (9) foi feita a entrega oficial do veículo Fiat Argo 0KM para a Associação Luzense de Equoterapia.
O Presidente da Câmara, vereador Nilo Morais, acompanhado pelos parlamentares, Manoel da Cooperativa e Simone Protetora, representaram o Poder Legislativo, e o Vice-prefeito, Leandro Araújo Tomaz, foi o representante do Executivo.

O sr. Niraldo Chaves recebeu das mãos do vereador Nilo e do Vice-prefeito, Leandro, a chave do veículo, um Fiat Argo, no valor de aproximadamente R$ 72 mil.


A aquisição foi uma importante demanda da equoterapia de Luz relatada durante diversas oportunidades pelos membros da associação e foi viabilizada pela Administração Municipal graças à devolução de R$ 100 mil advindos da Câmara Municipal de Luz.

O recurso foi repassado integralmente à Associação Luzense de Equoterapia, que com o valor restante está realizando obras de melhorias no Parque de Exposições, local onde são realizados os tratamentos, cedido pelo sindicato Rural de Luz. o vereador Nilo Morais aproveitou a oportunidade para conhecer as obras.


Segundo Niraldo, o veículo será de grande ajuda para todos os usuários:

“O aumento do conforto e segurança para as nossas crianças durante o trajeto até o Parque de Exposições era uma demanda antiga da Equoterapia e só foi possível com essa junção de forças da Câmara com a Prefeitura, aos quais agradeço de coração em nome de todos da associação. ” encerrou Chaves.

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, necessitam de seu consentimento para serem executados.

RECEBA NOTÍCIAS DA CÂMARA POR E-MAIL
Endereço:
Rua Dez de Abril, 721 - Centro / CEP 35.595-000 - Luz -MG
Contato:
(37) 3421-3089
E-mail de Atendimento: [email protected]
Horário de Funcionamento: 8 às 18 horas