Compartilhe:

CÂMARA PRESTA HOMENAGEM AO TENENTE RODRIGUES COM “MOÇÃO DE APLAUSOS” PELOS SERVIÇOS PRESTADOS AO POVO DE LUZ

Durante a 34ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Luz, que ocorreu em 3 de outubro de 2022, o Tenente José Rodrigues da Silva, recebeu das mãos do vereador Ananias de Esteios, uma “MOÇÃO DE APLAUSOS”, com a seguinte justificativa:

Os vereadores à Câmara Municipal de Luz, no uso de suas prerrogativas e na forma do Regimento Interno desta casa de leis, outorgam moção de aplausos à:
JOSÉ RODRIGUES DA SILVA,
como justa homenagem pelo trabalho desenvolvido na Polícia Militar de Minas Gerais ao longo de sua brilhante carreira, pautada no fiel cumprimento do dever e na busca constante da manutenção da segurança da população luzense.

O Tenente Rodrigues, recém promovido à Capitão, iniciou sua carreira na PMMG há 30 anos e passou por vários postos como, soldado, cabo, sargento, Tenente e recentemente, Capitão Rodrigues.

Os vereadores fizeram uso da palavra e enalteceram o trabalho do militar em Luz, desde sua atuação no Distrito de Esteios.

José Rodrigues se destaca também por suas ações paralelas à PMMG, com trabalhos voluntários em diversos setores da sociedade, principalmente no esporte.

Em substituição ao Tenente Rodrigues, no posto de comando da PM de Luz, chega nesta quarta-feira (05/10), o bondespachense, Tenente Leandro Gontijo da Silva.

Ambos os militares fizeram uso da Tribuna Livre da Câmara para agradecer e externar suas expectativas para o futuro.

O Tenente Rodrigues agradeceu à Câmara pelo apoio que a PM de Luz sempre recebeu do legislativo:

“Aproveito esse momento de despedida, para agradecer a parceria dos vereadores, desta e de outras legislaturas, que sempre apoiaram, dentro do possível, a Polícia Militar em seus trabalhos, ações sociais e demais demandas”

O Tenente Leandro falou da expectativa do trabalho em Luz:

“Agradeço a recepção, sei da dificuldade em substituir o Tenente Rodrigues, pela competência em serviço e pelo carisma e carinho que existe entre ele e a comunidade luzense. Podem ter certeza de que empenho e dedicação nesta tarefa não irão me faltar.” Encerrou o oficial.


Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, necessitam de seu consentimento para serem executados.

RECEBA NOTÍCIAS DA CÂMARA POR E-MAIL
Endereço:
Rua Dez de Abril, 721 - Centro / CEP 35.595-000 - Luz -MG
Contato:
(37) 3421-3089
E-mail de Atendimento: [email protected]
Horário de Funcionamento: 8 às 18 horas