BAILE DO CHAPÉU 2022- PRESTAÇÃO DE CONTAS DO APOIO RECEBIDO DO MUNICIPIO PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO

Com o objetivo de apoiar o setor de eventos da cidade de Luz, diante da paralisação total do seguimento durante a fase mais crítica da pandemia da Covid-19, a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei nº 016/2022 de autoria da Administração Municipal.

O evento foi um sucesso, pois além de cumprir o objetivo social, cultural e artístico, movimentou o comércio da cidade, como hotéis, lojas, bares, restaurantes etc. Cumprindo o disposto no PL o empresário e um dos organizadores do evento, Carlos Henrique Divulgasom, prestou contas à população do apoio financeiro recebido e falou sobre o valor doado ao Abrigo, Vila vicentina e Equoterapia Luzense.

Confira no vídeo:

RECEBA NOTÍCIAS DA CÂMARA POR E-MAIL