14 DE ABRIL - DIA DO TÉCNICO EM SERVIÇOS DE SAÚDE

14 de abril se comemora o Dia do Técnico em Serviços de Saúde.

Técnicos em Serviços de Saúde, são todos os profissionais que, de alguma forma, atuam no cuidado com o ser humano.

Em Luz sintam-se homenageados todos os Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate a Endemias, os cuidadores de idosos, os técnicos em farmácia, os técnicos em enfermagem, os técnicos em nutrição, os técnicos em radiologia, técnicos em higiene dental, dentre outros profissionais tão importantes para que possamos viver melhor e mais saudáveis.

Assim, no Dia do Técnico em Serviços de Saúde, a Câmara Municipal de Luz parabeniza a todos que lutam no dia a dia para tornar os cuidados da nossa saúde mais seguros e eficazes.
PARABÉNS AOS TÉCNICOS EM SERVIÇOS DE SAÚDE