FEV
Vereador pede ao Executivo que viabilize a concessão de apoio ao transporte universitário
A lei que denominou o prédio público é de autoria do Poder Legislativo de Luz
FEV
Parlamentares participaram de evento promovido pela Universidade UNA de Bom Despacho
FEV
Evento reuniu prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região centro-oeste de minas
FEV
Mas não aprova para prefeito e vice-prefeito
FEV
Três projetos de lei foram apresentados e encaminhados às comissões da Câmara para análise e parecer
FEV
Os parlamentares também receberam dicas sobre como falar em público.
FEV
O encontro reuniu autoridades locais em busca de uma solução para o problema, visto que a cidade tornou-se um lugar tomado por ações de criminosos.