ABR
O encontro foi motivado na ocasião da realização da primeira reunião itinerante do ano no Distrito
ABR
A empresa querque o Legislativo Municipal de Luz libere a pulverização por via aérea
Câmara reconhece de utilidade pública Cáritas Diocesana de Luz
ABR
A matéria foi considerada inconstitucional pela assessoria jurídica da Casa por se tratar de iniciativa exclusiva do Executivo Municipal
ABR
Zezé Unaluz (PRB) foi empossado durante a sessão plenária desta segunda-feira (17/4)
Os dois são de autoria do Legislativo Municipal
ABR
A matéria refere-se à efetivação de direitos pleiteados pela classe
ABR
População revoltada cobrou segurança pública