AGO
Outra proposta do Lelgislativo propõe abolor a prática de automedicação
AGO
Plenário pede melhorias para a comunidade do Brejinho
AGO
Câmara aprova proposta de lei que visa levantar recursos na ordem de R$ 810 mil para investir em melhorias para a população
Na mesma plenária Câmara outorga Moções
JUL
Plenário requer informações acerca do fechamento da escola municipal do Campinho
Projeto de lei do Executivo altera dispositivo do Plano Diretor
JUL
Entre os homenageados o delegado de polícia civil de Luz