DEZ
E ainda acaba com o recesso parlamentar de julho
DEZ
O valor é para pagamento do prédio adquirido recentemente pelo município e será o centro administrativo da Prefeitura
DEZ
E assume o compromisso de continuar trabalhando em prol do bem comum
DEZ
A proposta também reduz o recesso parlamentar dos vereadores
Passaria de 11 para 9 vereadores
DEZ
A matéria havia sido votada na reunião do dia 20 de novembro por oito votos a favor e dois contra
NOV
Populares lotam a Câmara para protestar contra pagametno de 13º para agentes políciticos