Vereador pede reforma da pista de skate da Praça Bambuí
A apresentação será durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Luz
SET
Projeto de lei do Executivo propõe fixar o percentual mínimo de 20% dos cargos em comissão de livre nomeação e exoneração
SET
Projeto institui gratificação para servidores do SAAE
SET
A poposta de lei é de autoria do vereador Marcos Diretor
SET
A entrega foi durante o aniversário da cidade de Luz
O agraciado será o bispo da Bispo Diocesano de Luz, Dom José Aristeu Vieira