Somado a esse montante já são mais de 500 mil devolvidos ao município em 2018
NOV
Na oportunidade, estiveram também em Arcos reunidos com a Secretária de Governo do município
OUT
Plenário solicita ainda iluminaçao do Santuário
OUT
Está em tramitação projeto de lei que possibilita ao possuidor de imóvel a construção de edificação sobre o lote desprovido de matrícula registral.
OUT
Nenhum projeto de lei na pauta de votação
Está é a proposta do vereador Edvaldo Vitor Alvino
Aprovada Lei que cria o Fundo Municipal para pagamento por serviços ambientais