DEZ
Passaria de 11 para 9 vereadores
DEZ
A matéria havia sido votada na reunião do dia 20 de novembro por oito votos a favor e dois contra
NOV
Populares lotam a Câmara para protestar contra pagametno de 13º para agentes políciticos
NOV
Na oportunida, protocolaram também matéria que reduz o número de veradores de 11 para 9
NOV
Plenário indica a construção de passagem para pedestres em frente ao Sicoob Crediluz
NOV
O intuito do Executivo é aumentar a arrecadação, a fim de poder ajudar o hospital a reconstrir
Já está em tramitação na Casa de Leis o orçamento do município para 2018