DEZ
Comunidade escolar protesta na Câmara contra o fechamento da Escola Municpal Padre Parreiras
DEZ
Prefeito veta projeto de lei que propõe a isenção de IPTU para pessoas portadoras de doenças graves
NOV
Os recursos investidos na obra são oriundos de devolução da Câmara Municipal de Luz aos cofres da Prefeitura
NOV
Os valores serão destinado ao pagamento de despesa com pessoal
Na mesma plenária foi feita a outorga de moção ao Rotary Club de Luz
NOV
Plenário indica ao Prefeito que seja implantada boca de lobo ecológica nos bueiros de nosso Município