O encontro discutir a qualidade do serviço de internet ofertado à população
Visando discutir a qualidade dos serviços prestados de internet
Vereador cobra início obras duplicçaão BR 262
E pedem regulamentação do serviço funerário em Luz
Entre os agraciados com Moções de Aplausos estão a Banda VHS e o DJ Fraldynha
JUN
E a construção de uma creche no Bairro Dom Belchior.
JUN
Vereadores estiveram presentes à cerimônia de assinatura da escritura de compra do prédio onde será implantado o Centro Administrativo da cidade
JUN
Vereador pede informações sobre a situação do Abrigo de Proteção a crianças em risco