A Câmara Municipal de Luz comemora hoje, 16 de março, 93 anos de instalação da primeira Legislatura.

Participe das reuniões plenárias da Câmara! Elas acontecem toda segunda-feira às 18h.

CÂMARA APROVA RECURSOS PARA TERMINAR A CONSTRUÇÃO DO PSF2
Dois projetos estiveram na pauta da sessão ordinária desta segunda-feira (29/4) da Câmara de Vereadores de Luz.

O plenário aprovou dois projetos de autoria do Poder Executivo. O Projeto de Lei 012/2019 autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 329.150,00 para conclusão das obras de unidade básica de saúde PSF2.

O Projeto de Lei Complementar 04/2019 acrescenta parágrafo único ao inciso IV, do parágrafo 1º do artigo 100C da Lei Complementar nº 855/1995 – Código de Posturas do município de Luz. A matéria se destina a diminuir o prazo para limpeza de lote em decorrência da situação emergencial vivenciada em nosso município com o grande aumento dos casos de dengue em nossa cidade.
É de autoria da Câmara Lei que institui a campanha de conscientização da destinação de óleos e gorduras de origem vegetal ou animal de uso culinário.
Lei, de autoria da Câmara, permite ao SAAE de Luz receber doações para a Vila Vicentina, APAE e Abrigo Nossa Senhora Aparecida por meio da conta de esgoto.
Está em vigor desde o dia 29/5/2014, Lei de autoria do Legislativo que autoriza a Prefeitura a transportar estudantes em cursos técnicos, superiores tecnológicos ou de graduação
AGORA É LEI. Desde o dia 28 de novembro de 2016, determinados grupos de pacientes usuários do SUS podem receber os medicamentos de uso contínuo em casa, sem precisar se deslocar até o Posto de Saúde.
Atenção!!! você que vai construir em nossa cidade. Está em vigor desde o dia 2 de junho de 2014 o Plano Diretor do Município de Luz com novas medidas e diretrizes para construções e lotes em nossa cidade.