Confira o resumo da sessão plenária desta segunda (18/2)
A Câmara de Vereadores de Luz deliberou, na reunião ordinária desta segunda-feira (18/2), sobre três projetos de lei.

PROJETOS DE LEI

EXECUTIVO

PL 003/2019. Autoriza a doação de um veículo automotor, Ford/EcoSport XLT2, Ano 2009, Placa GMF-5763, Cor Branca, de propriedade do município de Luz para a Vila Vicentina Dom Manoel da Sociedade de São Vicente de Paulo.
Vale ressaltar que, na apresentação do projeto de lei na reunião plenária do dia 11/2, o veículo a ser doado era um Fiat Dobló Placa OPW-5267. Contudo, a matéria em referência que foi retirada de pauta pela mesa diretora por apresentar erro de digitação, bem com pelo fato de que a diretoria da Vila Vicentina estava de comum acordo com os vereadores em averiguar as reais condições de conservação do veículo.
Após a realização da vistoria, a diretoria da Vila solicitou a substituição do veículo pelo carro Eco Sport por apresentar melhor estado de conservação.

PLC 001/2019. Aprova nova tabela de vencimentos para o agente de saúde 3 e o agente comunitário de estratégia de saúde da família para adequar ao piso da categoria.

LEGISLATIVO
Decreto Legislativo 001/2019. Autoriza abertura de crédito suplementar ao orçamento da Câmara no valor de R$ 10 mil.

Do vereador Pretinho do Zeca

010/2019. Indica que seja viabilizado junto a Polícia Militar, o policiamento nos horários de entrada e saída dos alunos na Escola Dom Manoel .
011/2019. Indica que seja estudada a possibilidade de aumentar o número de seguranças particulares no período de carnaval.
012/2019. que seja estudada a possibilidade de aumentar o número de policiais para garantir a segurança no período de carnaval.

013/2019. Indic a realização de operação Tapa-buraco na Avenida Nossa Senhora da Luz, em frente ao imóvel de nº 180.

Requerimento nº 007/2019. Solicita o envio de cópias dos empenhos e subempenhos nº 2018010000444 e 2018010000449, acompanhados das respectivas notas fiscais e devidos documentos que os instruem especificamente com relação àqueles superior a R$ 500,00 por subempenho.