Projeto de Lei do Executivo é retirado de pauta por erro de digitação
Na segunda reunião do mês de fevereiro (11/2), sob a presidência do vereador Edvaldo Vitor Alvino foram deliberados 4 indicações e um requerimento.

PROJETOS DE LEI

APRESENTADOS

PLC 002/2019 – EM – Acrescenta dispositivos à Lei Municipal nº 855/95 – Código de Posturas do Município de Luz. A matéria visa explicitar vedação junto às lagoas e açudes localizados no Bairro Residencial Grandes Lagos e na represa que será construída no Córrego da Velha, com a instituição de penalidades aos infratores, de modo a obstar novas ocorrências fatais envolvendo banhistas nos açudes do Grandes Lagos.  Visa, ainda, a proibição do tráfego de veículos pesados no trecho da Avenida Juca Romano próximo às lagoas e açudes em períodos chuvosos, de modo a evitar danos e rompimento da barragem dos aludidos açudes, dado o volume de água represada.

Foi  retirado de pauta por erro de digitação, o Projeto de Lei 003/2019, do Poder Executivo, que autoriza a doação de veículo automotor de propriedade do município de Luz para a Vila Vicentina Dom Manoel.

Do vereador Evaldo Vitor Alvino

006/2019. Indica à Prefeitura que seja transferida a rede pluvial que passa dentro do imóvel do Sr. Rodrigo Luciano Magalhães Martins para a Praça Danilo Macedo e ligando-a a uma rede pluvial que desce pela Rua Tiradentes, numa extensão de aproximadamente 60 (sessenta) metros lineares, conforme acordado pelo Executivo e pelo proprietário do imóvel, após estudos técnicos da situação.

Do vereador Wanderson Pinto da Silva
007/2019. Indica que seja realizada obra de reparo na pavimentação asfáltica na trecho da Rua Professor Botinha, em frente ao imóvel de nº 75, ao lado da calçada da residência.
008/2019. Indica que seja disponibilizado o transporte público gratuito, ida e volta, para as creches matriculadas nas escolas municipais.

Do vereador Darvin Chaves Basílio
009/2019. Indica que seja instalada placa indicativa de “PARE”, nos cruzamentos da Avenida Bom Despacho com a rua Vereador Djalma Luís da Silva.

006/2019. Requer cópia de todo o processo de aprovação do loteamento Grandes Lagos, com todos os documentos que o instruíram, para fins de verificação das obrigações assumidas pelo loteador e eventuais obrigações por parte do Município de Luz.