ELEITA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE LUZ

O vereador Edvaldo foi eleito presidente para gestão 2019-2020

A Mesa Diretora da Câmara de Luz para o biênio 2019-2020 foi definida, nessa terça-feira (17), em Reunião Extraordinária. O vereador Edvaldo Vitor Alvino foi eleito presidente, o vereador Eli Gonçalves Magalhães, vice-presidente, o vereador  Marcos Antonio fiuza Alonso, primeiro secretário, e o vereador Darvin Chaves Basílio, segundo secretário. Os vereadores assumem a gestão 2019-2020.

Os membros da Mesa Diretora eleita assumirão automaticamente os trabalhos da reunião a partir do dia 1º de janeiro.

Em seu pronunciamento depois da votação unânime, o novo presidente elogiou a atuação da atual mesa diretora e afirmou que a Câmara vai trabalhar com independência entre os dois poderes em nome da democracia e em prol dos interesses do povo. 'Seremos uma oposição responsável', avaliou o vereador Edvaldo.