A Câmara Municipal de Luz comemora hoje, 16 de março, 93 anos de instalação da primeira Legislatura.

Participe das reuniões plenárias da Câmara! Elas acontecem toda segunda-feira às 18h.

ELEITA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE LUZ
 
 
 
O vereador Edvaldo foi eleito presidente para gestão 2019-2020
 
 
A Mesa Diretora da Câmara de Luz para o biênio 2019-2020 foi definida, nessa terça-feira (17), em Reunião Extraordinária. O vereador Edvaldo Vitor Alvino foi eleito presidente, o vereador Eli Gonçalves Magalhães, vice-presidente, o vereador  Marcos Antonio fiuza Alonso, primeiro secretário, e o vereador Darvin Chaves Basílio, segundo secretário. Os vereadores assumem a gestão 2019-2020.
 
Os membros da Mesa Diretora eleita assumirão automaticamente os trabalhos da reunião a partir do dia 1º de janeiro.  
 
Em seu pronunciamento depois da votação unânime, o novo presidente elogiou a atuação da atual mesa diretora e afirmou que a Câmara vai trabalhar com independência entre os dois poderes em nome da democracia e em prol dos interesses do povo. 'Seremos uma oposição responsável', avaliou o vereador Edvaldo.
Lei, de autoria da Câmara, permite ao SAAE de Luz receber doações para a Vila Vicentina, APAE e Abrigo Nossa Senhora Aparecida por meio da conta de esgoto.
AGORA É LEI. Desde o dia 28 de novembro de 2016, determinados grupos de pacientes usuários do SUS podem receber os medicamentos de uso contínuo em casa, sem precisar se deslocar até o Posto de Saúde.
Atenção!!! você que vai construir em nossa cidade. Está em vigor desde o dia 2 de junho de 2014 o Plano Diretor do Município de Luz com novas medidas e diretrizes para construções e lotes em nossa cidade.
Está em vigor desde o dia 29/5/2014, Lei de autoria do Legislativo que autoriza a Prefeitura a transportar estudantes em cursos técnicos, superiores tecnológicos ou de graduação
É de autoria da Câmara Lei que institui a campanha de conscientização da destinação de óleos e gorduras de origem vegetal ou animal de uso culinário.