Padre Patriky recebe Moçao de Aplausos
Na sessão plenária desta segunda-feira (3/12), apenas um projeto de lei e 7 projetos de resolução do Legislativo que concedem títulos de honraria foram deliberado pelos vereadores. Na oportunidade foi outorgada Moção de Aplausos ao Padre Patriky pela coordenação do centenário da Diocese de Luz.

PROJETOS DE LEI

EXECUTIVO

PLC 019/2018. Acrescenta dispositivo à Lei Complementar 039/2014 ao Plano Diretor do Município de Luz. A proposta visa permitir que o cidadão residente no município de Luz possa utilizar o afastamento mínimo frontal para construção da garagem de sua casa.

VETO APRESENTADO AO PLENÁRIO
Veto ao Projeto de Lei Complementar 002/2018. De autoria do vereador Edivaldo Vitor Alvino, a proposta em referência isenta do pagamento do IPTU os portadores de doenças graves com neoplasia, cegueira, nefropatia grave, síndrome de deficiência imunológica (Aids) seja ele proprietário ou tão somente residente. O veto do prefeito foi encaminhado à Comissão Especial da Casa (formada pelos vereadores Pretinho do Zeca, Oninho e José Euclides) para análise e parecer.

Vereador Marcos Antonio Fiuza Alonso

261/2018. Indica ao Prefeito a realização de obra de reestruturação da pavimentação asfáltica do trecho da Rua Castro Mendes de Macedo, em frente ao imóvel de número 240.

Vereador Wanderson Pinto da Silva
262/2018. Indica a realização de obra de cobertura asfáltica em um buraco aberto na via pública em frente ao portão de entrada do Frigoluzense.