Vereador indica a disponibilização de sinal gratuito de internet wi-fi na praça Rotary e praça da Catedral.
Pauta enxuta marcou a reunião ordinária desta segunda-feira (26/11), sob a presidência do vereador Wanderson Pinto da Silva. Na ordem do dia foi deliberado 1 projeto de lei, 6 indicações e um requerimento.

PROJETO DE LEI
EXECUTIVO

PL 040/2018. Autoriza abertura crédito especial no valor de R$ 415 mil para manutenção da rede de iluminação pública.

Do vereador Eli Gonçalves Magalhães

259/2018. Indica que seja realizada capina química nas ruas e também na garagem da Prefeitura no Distrito de Esteios.
260/2018. Indica que seja feita a poda de uma árvore e supressão de uma outra que está seca em frente ao Sicoob no Distrito de Esteios na Praça João Batista do Couto.

255/2018. Indica ao Prefeito que seja coberto um buraco próximo a praça da Igreja de Esteios e onde mais precisar no citado Distrito. E também tapar o buraco na rua Vigário Parreiras próximo ao colégio São Rafael em Luz.
256/2018. Indica ao Prefeito que seja retirada a árvore próxima a Escola Estadual Capitão Dú no Distrito de Esteios.
257/2018. Indica ao Prefeito que seja tombado como patrimônio Histórico de Luz a “Vila Vicentina Dom Manoel”.

Do vereador José Euclides Pessoa Ferreira
258/2018. Indica ao Prefeito que seja disponibilizado sinal gratuito de internet wi-fi na praça Rotary e praça da Catedral.

070/2018. Requer do Prefeito as seguintes informações com relação ao Distrito de Esteios:
Existe previsão para a pavimentação asfáltica ou calçamento das seguintes ruas Jaca, Pequi e proximidades do almoxarifado da Prefeitura no Distrito?
Existe previsão para a pavimentação asfáltica ou calçamento das ruas do Sapé que vai para a ETE, Vereador Gentil do Sul e também Prefeito Laerton Paulinelli?
Se existe a previsão, quando será?

Ainda durante a sessão plenária foi realizada a outorga de moções a diversas personalidades de Luz que fizeram diferença junto à comunidade ou em suas áreas de atuação.