Vereadores aprovam crédito suplementar de mais de R$ 1,5 milhão para o Executivo
 Na reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Luz foram deliberados três projetos de lei, três projetos de resolução, três indicaçõese um requerimento, nesta segunda-feira (19/11).

PROJETOS DE LEI

EXECUTIVO

PL 037/2018. Abertura de crédito suplementar no valor de R$ 1.635.249,00 para despesa com pessoal.
PL 038/2018. Abertura de crédito suplementar no valor de R$ 110 mil para a educação (vencimentos e vantagens fixas).
PL 039/2018. Abertura de crédito especial no valor de R$ 316 mil para a educação.

LEGISLATIVO
PROJETOS DE RESOLUÇÕES ( 38, 39 E 40/2018) QUE CONCEDEM TÍTULOS A GUSTAVO HENRIQUE SILVA PINTO, ELTON AVELAR SILVA, JEFERSON ANTÔNIO FERREIRA SILVA E MARCOS ANTONIO FIUZA ALONSO.

INDICAÇOES
249/2018. Indica ao Prefeito que sejam tomadas providências urgentes cercando e instalando placas “Proibindo Nadar” nos Lagos do Bairro Grandes Lagos.
250/2018. Indica ao Prefeito que seja reinstalada placa na entrada da Avenida Laerton Paulinelli próximo ao Parque de Exposições orientando os vendedores ambulantes a procurarem a Prefeitura Municipal de Luz antes de começarem a comercializar seus produtos.
251/2018. Indica que sejam concretado o vão que existe entre os túmulos do Cemitério no Distrito de Esteios.

REQUERIMENTO
Do vereador Edvaldo Vitor Alvino em co-autoria com o vereador Eli Gonçalves Magalhães.

068/2018. Requer que seja enviado a esta Casa informações sobre o Projeto da Barraginha realizado em propriedades rurais do município constando:
Valor que será recebido pelo Município para construção do Projeto?
Qual o gasto com pessoal e maquinário?
Quantas barraginhas foram realizadas?