Cerimônia marca descerramento de foto do vereador Wanderson Pinto da Silva na galeria dos presidentes
O descerramento da foto do atual presidente da Câmara, Wanderson Pinto da Silva, na Galeria de Ex-Presidentes Vereador Geraldo Batista Cardoso, aconteceu durante a reunião ordinária do último dia 12 de novembro. Ela passa a figurar nas galerias de imagens de presidentes da Câmara Municipal de Luz. Além do chefe do Legislativo, dos vereadores e funcionários, compareceram amigos e familiares.

Wanderson foi vereador do mandato 2005-2008, ocupando a cadeira de secretário da mesa diretora na presidência do ex-vereador Geraldo Batista Cardoso (2005-2006).

Durante o descerramento, o presidente agradeceu o apoio dos vereadores, e também aos servidores da Casa pelo trabalho desempenhado e assessoramento ao Legislativo.  Declarou que presidir o Legislativo lhe trouxe uma experiência de conhecer ainda mais os trâmites do parlamento, bem como alguns destaques de sua atuação no comando da Casa.
?Ao longo desses anos, a Câmara tem sido uma importante parceira do Executivo e, em minha gestão, não foi diferente. De 2017 até agora, devolvemos aos cofres da Prefeitura R$ 1.113.358,98 que foram investidos na saúde, educação, cultura entre outros?, salientou o presidente Wanderson.