Câmara realiza sessão com pauta enxuta
Na Ordem do Dia da sessão plenária da Câmara de Vereadores de Luz, realizada na noite desta segunda-feira (12/11), apenas um projeto de lei foi apresentado ao plenário, além de 7 indicações e 1 requerimento. Na oportunidade, aconteceu a outorga de Moção ao Rotary Club de Luz pelos 50 anos de fundação e de bons serviços prestados à comunidade.

Trata-se do projeto de autoria da Prefeitura que visa permitir que o cidadão residente no município de Luz possa utilizar o afastamento mínimo frontal para construção da garagem de sua casa.

242/2018. Indica que seja retirada a árvore caída no imóvel à rua Getúlio Vargas nº 25, quase em frente a Grafiluz.
243/2018. Indica que seja tomada as devidas providências no Bairro Senhora Aparecida quanto aos seguintes trechos:
Rua Domingos de Camargos, a partir da rua Vereador Djalma Luis até a rua Santa Catarina;
A partir da rua Santa Catarina até a rua Bernardino Bernardes;
Rua Professora Maria Amélia, da rua Santa Catarina até a rua Bernardino Bernardes;
Quadra Araripe Pereira Damião, limpeza geral e manutenção contínua244/2018. Indica que seja consertado o trecho entre as ruas das Hortências com Sibipuruna, onde aconteceu um desmoronamento.
245/2018. O Vereador que esta subscreve, em conformidade com o texto regimental desta Casa Legislativa, INDICA ao Sr. Prefeito Municipal no sentido de que sejam instalados bueiros e canaletas nos seguintes trechos:
Rua Otávio Veloso do Carmo, antes da Tonico Gontijo;
Rua Vicente Viriato Silva.
Do vereador Wanderson Pinto da Silva
246/2018. Indica que seja feita reparo no meio fio da Rua Pains acima do n. 116.

Do vereador Armando Faria Meireles (Paixão)
247/2018. Indica que seja realizada limpeza geral da Rua Iguatama, no bairro Monsenhor Parreira, em toda sua extensão.

Do vereador José Osanan Botinha
248/2018. Indica que seja substituída toda a iluminação da Rua Cel. José Tomas por lâmpadas de LED.

REQUERIMENTO

067/2018. Requer informações a respeito do loteamento próximo ao Centro Administrativo adquirido junto ao antigo prédio da FASF, tendo em vista que pessoas que adquiram lotes querem realizar benfeitorias.

a) – Quando será realizada a abertura da rua já denominada rua Formiga?

b) – E a obra de infraestrutura do loteamento, quando acontecerá?