Câmara devolve R$ 300 mil para a Prefeitura de Luz

No último dia 30 de outubro, o presidente da Câmara, Wanderson Pinto da Silva, e o vice-presidente, Aldair Paula Duarte, entregaram nas mãos do vice-prefeito, Antonio Carlos Xavier, um cheque no valor de R$ 300 mil reais.

Com este recurso, a devolução já chegou até outubro de 2018 a um valor de R$ 532.600,00, sendo que no ano de 2017 também foi repassado ao Executivo um valor de R$ 579.709,92. É o Legislativo fazendo sua parte na economia e eficiência nos gastos públicos.

“Sabemos da dificuldade em que estão passando as gestões públicas, ainda mais em uma época de crise econômica. A devolução dará um aporte ao Executivo para que ele possa usar da melhor maneira possível, mas em conversa com o Prefeito, esse valor será investido na saúde”, salientou o presidnete.