Vereador pede a criação de área de lazer para o público infantil
O plenário da Câmara de Vereadores de Luz deliberou sobre 4 indicações e 1 requerimento na reunião ordinária desta terça-feira (22/10).

Subscrita por todos os vereadores
222/2018. Indica ao Prefeito que seja dada atenção especial para o lazer infantil, instalando brinquedos tais como: gangorras, balanços, escorregadores dentre outros, nas Praças públicas; e também que seja liberado um servidor para zelar das crianças e dar manutenção nos brinquedos.

225/2018. Indica ao Prefeito que seja disponibilizada iluminação no Santuário tal como foi feita na Catedral.

Do vereador José Euclides Pessoa Ferreira
223/2018. Indica ao Prefeito a instalação de placa “Parada Obrigatória” na Rua Pains, nos cruzamento com Abaeté e Dez de Abril.
224/2018. Indica ao Prefeito no sentido de reiterar a indicação sobre a reconstrução de parte da Rua monsenhor Vicente 234, que um buraco esta levando o asfalto para dentro do pasto.

REQUERIMENTO
060/2018.  Requer ao Prefeito que seja informado se existe algum projeto do Executivo Municipal para criação de áreas de lazer infantil, instalando brinquedos em praças públicas? Caso negativo requerem ainda que sejam feitas tais obras de melhoria. Caso afirmativo, qual a previsão para implantação?