Vereador pede a instalçaão de relógio de ponto no PSF de Esteios
Nenhum projeto de lei na pauta de votação da reunião ordinária da Câmara Municipal de Luz, realizada na noite desta segunda-feira (8/10). Na ordem do dia foram deliberados pelos vereadores 6 indicações e 1 requerimento.

Confira:

Do vereador Aldair Paula Duarte (Pretinho do Zeca)

216/2018. Indica que sejam realizadas melhorias na Estrada Rural do Campo do Meio.
217/2018. Indica que seja fiscalizado e cobrado dos órgãos competentes a manutenção dos fios de internet e telefone que se encontra em vários lugares da cidade caídos ou distendidos.

Do vereador Eli Gonçalves Magalhães
2018/2018. Indica que seja instalado relógio de ponto no PSF de Esteios.
219/2018. Indica que seja instalado dois redutores de velocidade na Rua Alziro Mendes.
220/2018. Indica que seja isolado a frente da construção do PSF 2 até que retorne a finalização das obras.

Do vereador José Osanan Botinha
221/2018. Indica que seja analisada a possibilidade de instalar sistema de energia elétrica, através de equipamento fotovoltaico, no prédio onde funciona o Centro Administrativo Municipal e no Almoxarifado.

059/2018. Requer as seguintes informações :
• As obras do PSF II serão concluídas com recursos próprios ou do Governo do Estado?
• Qual a previsão para término das obras?
• Qual o valor previsto que o Município terá de custos para a conclusão da obra?