Participe das reuniões plenárias da Câmara! Elas acontecem toda segunda-feira às 18h.

A Câmara Municipal de Luz comemora hoje, 16 de março, 93 anos de instalação da primeira Legislatura.

Vereadores aprovam abertura de crédito de mais de 1 milhão para o Executivo
Um projeto de lei deliberado pelos vereadores na sessão plenária desta segunda-feira (20/8), sob a presidência do vereador Wanderson Pinto da Silva. De autoria do Prefeito, a proposta de lei autoriza abertura de créditos adicionais com recursos de superávit financeiro do exercício anterior no valor de R$ 1.077.281,57, a serem investidos na manutenção da secretaria de administração, na educação, na saúde, na assistência social, no setor de obras e urbanismo, no serviço de transporte e trânsito, na limpeza urbana e no fundo municipal de meio ambiente.
 
 
INDICAÇÕES

Do vereador Edvaldo Vitor Alvino

185/2018. Que seja instaladas placas para sinalização de trânsito e também indicativas dos nomes das ruas no Bairro Grandes Lagos e Dom Belchior. E que seja feita intervenção da prefeitura juntos aos Correios para que seja viabilizado serviço de entrega de correspondências no Bairro Grandes Lagos.
186/2018. Indica que sejam revitalizados os canteiros da Av. Nossa Senhora da Luz.
187/2018. Indica que seja feita operação tapa buraco na Rua Antonio Gomes de Macedo esquina com a Santo Antônio do Monte e também colocar canaleta.
 
 
Vereador José Euclides Pessoa Ferreira
188/2018.  Indica a reconstrução do meio fio na rua Arcos entre 10 de abril e são Roque, em frente a casa do Denis caminhoneiro.
189/2018. Indica que feita reconstrução de parte da rua monsenhor Vicente 234, pois há um buraco esta levando o asfalto para dentro do pasto.
190/2018. Indica que feita operação tapa buraco na rua Professora Maria Amélia.
 
Assinada por todos os vereadores
191/2018. Indica que seja realizada obra de pavimentação poliédrica nas vias públicas Comunidade do Brejinho.
 
 
 
Lei, de autoria da Câmara, permite ao SAAE de Luz receber doações para a Vila Vicentina, APAE e Abrigo Nossa Senhora Aparecida por meio da conta de esgoto.
É de autoria da Câmara Lei que institui a campanha de conscientização da destinação de óleos e gorduras de origem vegetal ou animal de uso culinário.
Atenção!!! você que vai construir em nossa cidade. Está em vigor desde o dia 2 de junho de 2014 o Plano Diretor do Município de Luz com novas medidas e diretrizes para construções e lotes em nossa cidade.
AGORA É LEI. Desde o dia 28 de novembro de 2016, determinados grupos de pacientes usuários do SUS podem receber os medicamentos de uso contínuo em casa, sem precisar se deslocar até o Posto de Saúde.
Está em vigor desde o dia 29/5/2014, Lei de autoria do Legislativo que autoriza a Prefeitura a transportar estudantes em cursos técnicos, superiores tecnológicos ou de graduação