Vereadores aprovam abertura de crédito de mais de 1 milhão para o Executivo
Um projeto de lei deliberado pelos vereadores na sessão plenária desta segunda-feira (20/8), sob a presidência do vereador Wanderson Pinto da Silva. De autoria do Prefeito, a proposta de lei autoriza abertura de créditos adicionais com recursos de superávit financeiro do exercício anterior no valor de R$ 1.077.281,57, a serem investidos na manutenção da secretaria de administração, na educação, na saúde, na assistência social, no setor de obras e urbanismo, no serviço de transporte e trânsito, na limpeza urbana e no fundo municipal de meio ambiente.

185/2018. Que seja instaladas placas para sinalização de trânsito e também indicativas dos nomes das ruas no Bairro Grandes Lagos e Dom Belchior. E que seja feita intervenção da prefeitura juntos aos Correios para que seja viabilizado serviço de entrega de correspondências no Bairro Grandes Lagos.
186/2018. Indica que sejam revitalizados os canteiros da Av. Nossa Senhora da Luz.
187/2018. Indica que seja feita operação tapa buraco na Rua Antonio Gomes de Macedo esquina com a Santo Antônio do Monte e também colocar canaleta.

Vereador José Euclides Pessoa Ferreira
188/2018.  Indica a reconstrução do meio fio na rua Arcos entre 10 de abril e são Roque, em frente a casa do Denis caminhoneiro.
189/2018. Indica que feita reconstrução de parte da rua monsenhor Vicente 234, pois há um buraco esta levando o asfalto para dentro do pasto.
190/2018. Indica que feita operação tapa buraco na rua Professora Maria Amélia.

Assinada por todos os vereadores
191/2018. Indica que seja realizada obra de pavimentação poliédrica nas vias públicas Comunidade do Brejinho.