Vereador pede um lugar mais amplo que traga mais conforto para acomodar as crianças da casa de apoio Dona Naná
Na sessão ordinária desta segunda-feira (30/7) nenhum projeto de lei entrou na pauta de votação. Na ordem do dia foram deliberadas 7 indicações e dois requerimentos.

169/2018. Indica que seja estudada a possibilidade de um lugar mais amplo que traga conforto para acomodar as crianças da casa de apoio Dona Naná ou algumas melhorias com urgências, tais como: cobertura na lavanderia, mesa maior na cozinha, máquina de lavar roupas e armário na cozinha.
170/2018. Indica que seja colocado um poste de iluminação e um padrão de energia elétrica na quadra Vô Indelécio.
171/2018. Indica que sejam consertados os refletores e trocadas as lâmpadas queimadas na praça Congadeiro Antônio Eugênio e também a possibilidade de construir mais banheiros e reformar os já existentes.
172/2018. Indica a realização de melhorias no terminal rodoviário, tais como: fechar o local onde é gramado; trocar os pés dos bancos de assentos e pavimentação asfáltica na entrada dos ônibus.
173/2018. Indica que seja colocado novamente a lixeira no local onde era afixada na Comunidade do Bom Jardim e também a possibilidade da Prefeitura intervir junto ao órgão responsável para que seja recolocada a Guarita na citada Comunidade.
Do vereador Marcos Diretor
174/2018. Indica que seja viabilizada obra de pavimentação asfáltica do pátio da parte dos fundos do Hospital Senhora Aparecida.
175/2018. Indica que seja analisada a possibilidade de se instituir uma recepção, com servidor público para o atendimento, na entrada do Centro Administrativo Municipal.

Do vereador Zezé Unaluz
176/2018. Indica que seja realizada obra de instalação de iluminação na via pública de acesso à Comunidade da Olaria desde a Rodovia Luz/Dores do Indaiá e também na saída do município sentido Limoeiro até o entroncamento com a Via que liga à Rodovia BR 262.

Do vereador José Euclides Pessoa Ferreira
177/2018. Indica ao Executivo a construção de uma rampa de acesso no setor de atendimento particular do Hospital Senhora Aparecida.

Do vereador Marcos Diretor

044/2018. Requer que sejam prestadas as informações contidas no Requerimento nº 32/2018, cuja proposição foi encaminhada e recebida pela Chefia de Gabinete em 23/05/2018, as quais, até a presente data não foram prestadas, restando ultrapassado o prazo legal para tanto.
045/2018. Requer ao SAAE que seja informado a base jurídica para a adoção da nova sistemática de cobrança da tarifa de abastecimento de água e de tratamento de esgoto no âmbito do Município de Luz.