Câmara outorga moções
A pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Luz desta segunda-feira (9/7) foi composta por 7 indicações, sendo que nenhum projeto de lei foi deliberado pelo plenário.

Entrega de Moções

Na oportunidade, foram outorgadas Moções de Aplausos a diversas pessoas que fazem a diferença em Luz. Foram homenageados a Diretora Heloisa Ribeiro dos Santos e o coordenador do Curso de Direito da FASF – Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras do Alto São Francisco Gustavo Ferreira Carvalho, bem como as alunas do 4º período de Direito Ana Lúcia Silva e Cândida Corrêa Côrtes Carvalho. Ainda receberam Moções a atleta lutadora de Jiu-Jitsu Lorena Matos Duarte e o Delegado de Polícia Cicil de Luz Vinícius Machado.

Do vereador Edivaldo Vitor Alvino
149/2018. Indica que seja analisada a poda ou retirada da árvore na Av. Dr. Josaphat Macedo com Coronel José Tomáz.
150/2018. Indica que seja colocada uma placa indicativa de “VÔ INDELÉCIO” na quadra localizada no Morro do Jorge.
151/2018. Indica que seja feito o nivelamento da rampa de uma das entradas da Igreja São José Operário.
152/2018.  Indica que seja feito a iluminação, gramado e poda moderada de uma árvore na praça localizada na rua Sete de Setembro com Lázaro de Oliveira no bairro Novo Oriente.
153/2018. Indica que seja providenciado a limpeza do terreno em volta da “Creche Casulo”, rua Bernardino Bernardes com Guarim da Silva Duarte.
154/2018. Indica que seja feito o nivelamento no asfalto da rua Matutina em frente ao nº 998, Bairro Rosário.
155/2018. Que seja colocado canaletas e bueiros na rua dos Cocais em frente o salão da Rosinha.
Clique na miniatura para ampliar as imagens