Comunidade de Esteios recebe sessão itinerante da Câmara de Vereadores
 O Distrito de Esteios recebeu na noite de segunda-feira (4/6), a primeira reunião itinerante do ano e contou com a presença de moradores e a participação de alguns na Tribuna Livre que, na oportunidade, reivindicaram melhorias para a comunidade. As reivindicações apresentadas pela comunidade serão encaminhadas ao Executivo para   solução dos problemas relatados.

O chefe de serviço, Marcos Silva Oliveira, também fez uso da Tribuna Livre para falar sobre a situação do Distrito desde a limpeza urbana, transporte até as condições das estradas rurais.

Confira abaixo as solicitações:

* Instalação de lixeiras na estrada da comunidade rural de Bom Jardim;
* Reinstalar a guarita na entrada da comunidade rural de Bom Jardim;
*Implantar escolinha de Futebol no Distrito;
* Legalizar a situação dos túmulos a serem construídos;
* Disponibilizar um único número de telefone para os motoristas do Distrito que atuam na área de saúde e estão de plantão nos feriados e finais de semana.