Câmara de Luz homenageia com Moção entidades e pessoas que se destacaram na sociedade
Durante sessão na Câmara Municipal de Luz na noite de terça-feira, 2/5, foram entregues Moções de Aplauso a várias pessoas e entidades que se destacaram com ações junto à comunidade. A equipe de trabalho do setor de comunicação da Prefeitura de Luz composta pelos servidores João Henrique Cançado Rodrigues, assessor de comunicação; Ulisses Bernardes da Silva, chefe de comunicação e eventos, e Leandro Santos Araújo, encarregado do setor de comunicação, pelo excelente trabalho na organização e qualidade das atrações que garantiram o êxito do Carnaval de Luz edição 2018.

Na área de segurança, a Polícia Militar de Luz e a equipe de segurança privada Tigres da Noite por manterem a ordem e a população em segurança durante o Carnaval 2018.

Outro homenageado foi o Senhor Jair Nicodemos Alves pelo trabalho voluntário na captação de doadores de sangue e tem o apoio da Secretaria Municipal de Saúde que disponibiliza o transporte para levar os doadores até o hemominas em divinóplis.

Na área social, o cidadão Cássio Geraldo da Silva foi homenageado pelo trabalho voluntário, por meio da igreja Assembleia de Deus, em ajudar pessoas a se livrarem da dependência química.

Já o Colégio Mais – Rede Bernoulli recebeu moção de aplausos pelas atividades realizadas em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado anualmente em 22 de março.

Clique na miniatura para ampliar as imagens