A Câmara Municipal de Luz comemora hoje, 16 de março, 93 anos de instalação da primeira Legislatura.

Participe das reuniões plenárias da Câmara! Elas acontecem toda segunda-feira às 18h.

Câmara de Luz homenageia com Moção entidades e pessoas que se destacaram na sociedade
Durante sessão na Câmara Municipal de Luz na noite de terça-feira, 2/5, foram entregues Moções de Aplauso a várias pessoas e entidades que se destacaram com ações junto à comunidade. A equipe de trabalho do setor de comunicação da Prefeitura de Luz composta pelos servidores João Henrique Cançado Rodrigues, assessor de comunicação; Ulisses Bernardes da Silva, chefe de comunicação e eventos, e Leandro Santos Araújo, encarregado do setor de comunicação, pelo excelente trabalho na organização e qualidade das atrações que garantiram o êxito do Carnaval de Luz edição 2018.

Na área de segurança, a Polícia Militar de Luz e a equipe de segurança privada Tigres da Noite por manterem a ordem e a população em segurança durante o Carnaval 2018. 
                         
Outro homenageado foi o Senhor Jair Nicodemos Alves pelo trabalho voluntário na captação de doadores de sangue e tem o apoio da Secretaria Municipal de Saúde que disponibiliza o transporte para levar os doadores até o hemominas em divinóplis.

Na área social, o cidadão Cássio Geraldo da Silva foi homenageado pelo trabalho voluntário, por meio da igreja Assembleia de Deus, em ajudar pessoas a se livrarem da dependência química. 

Já o Colégio Mais – Rede Bernoulli recebeu moção de aplausos pelas atividades realizadas em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado anualmente em 22 de março.
 
 
Clique na miniatura para ampliar as imagens

Está em vigor desde o dia 29/5/2014, Lei de autoria do Legislativo que autoriza a Prefeitura a transportar estudantes em cursos técnicos, superiores tecnológicos ou de graduação
Atenção!!! você que vai construir em nossa cidade. Está em vigor desde o dia 2 de junho de 2014 o Plano Diretor do Município de Luz com novas medidas e diretrizes para construções e lotes em nossa cidade.
Lei, de autoria da Câmara, permite ao SAAE de Luz receber doações para a Vila Vicentina, APAE e Abrigo Nossa Senhora Aparecida por meio da conta de esgoto.
É de autoria da Câmara Lei que institui a campanha de conscientização da destinação de óleos e gorduras de origem vegetal ou animal de uso culinário.
AGORA É LEI. Desde o dia 28 de novembro de 2016, determinados grupos de pacientes usuários do SUS podem receber os medicamentos de uso contínuo em casa, sem precisar se deslocar até o Posto de Saúde.