Na plenária do dia 2/4 nenhum projeto de lei entrou na ordem do dia
A Câmara de Vereadores de Luz, na sessão ordinária desta segunda-feira (2/4), deliberou apenas sobre 4 requerimentos e 2 indicações. Na oportunidade, a secretária de saúde de Luz Simonone Zanardi prestou contas da pasta relativa ao 3º quadrimestre de 2017.

078/2018. Indicou a construção de canaletas e bueiros na Rua São Gotardo entre a Av. Dr JosAphat Macedo até a Piumhí.

079/2018. Indicou que seja verificado pelo Executivo Municipal e Secretaria do Meio Ambiente se os procedimentos quanto ao Meio Ambiente do Lavador do Posto Bahia estão corretos e que sejam tomadas as devidas providências.

019/2018. Requereu que seja informado se serão chamados os candidatos aprovados para o último concurso público que foi prorrogado para o cargo de técnico de programa social? Quando isso ocorrerá?
020/2018. Requereu as seguintes informações acerca do Distrito Chico da Germana:
Qual dia da semana é realizada a coleta de lixo ?
Qual a frequencia é realizada a capina das ruas, e quando será realizada?

Subscrito por todos os vereadores
021/2018. Requereu junto à operadora TIM as seguintes informações:
Qual a cuasa das constantes interrupções de sinal de celular na circunscrição do município de Luz e o que tem sido implementado pela operadora no sentido de evitar tais ocorrências;
Se a operadora TIM tem projetos para ampliar a párea de abrangência no município de Luz, como a zona rural.
Do vereador Eli Gonçalves Magalhães
022/2019. Requer junto ao Diretor do SAAE que seja informado discriminativo e percentuais relativos aos quatros tipos de cobranças que vem na conta de água e esgoto do SAAE (Tarifa de água e esgoto e TBO de água e esgoto).