Câmara realiza solenidade para outorga de títulos
Em uma Sessão Solene realizada no último dia 8 de março, a Câmara Municipal de Luz conferiu a outorga de Títulos de Cidadania Honorária, Honra ao Mérito, Mérito Desportivo, Jovem Empreendedor e Mulher Destaque a pessoas que contribuem de forma significativa e notória para o desenvolvimento do município.

A noite de homenagens ocorreu no Centro Cultural Maestro José Botinha Maciel. Sete  pessoas receberam das mãos dos vereadores o Título de Cidadão Honorário, seis receberam o Título de Honra ao Mérito, seis o de Mérito Desportivo, quatro de Jovem Empreendedor e oito o de Mulher Destaque na presença de autoridades diversas, familiares e amigos.

A sessão contou também com a apresentação da Banda Lyra Vicentina Aterradense.

Confira a lista de homenageados:

Título de Cidadania Honorária

Maria de Fátima Rodrigues Carvalho
Marta Helena Batista Chaves
Simone Alzira Zanardi Burakowski

Clique na miniatura para ampliar as imagens