Participe das reuniões plenárias da Câmara! Elas acontecem toda segunda-feira às 18h.

A Câmara Municipal de Luz comemora hoje, 16 de março, 93 anos de instalação da primeira Legislatura.

Câmara aprova redução no número de vereadores
Na próxima Legislatura (em 2021), a Câmara Municipal de Luz terá apenas 9 vereadores e não mais 11, como é atualmente. Isso porque, na extraordinária do dia 22 de dezembro, os vereadores aprovaram em última votação - por unanimidade - projeto de lei que trata dessa medida. O texto segue para sanção do prefeito Ailton Duarte.  

A proposta de lei foi assinada por 8 veradores (paixão, Edvaldo, José Euclides, Eli Gonçalves, Pretinho do Zeca, Oninho, Zezé Unaluz e José Osanan) e apresentada na reunião do dia 4 de edezembro.

A matéria ainda prevê o fim do recesso parlamentar da 2ª quinzena de julho.
Está em vigor desde o dia 29/5/2014, Lei de autoria do Legislativo que autoriza a Prefeitura a transportar estudantes em cursos técnicos, superiores tecnológicos ou de graduação
É de autoria da Câmara Lei que institui a campanha de conscientização da destinação de óleos e gorduras de origem vegetal ou animal de uso culinário.
Atenção!!! você que vai construir em nossa cidade. Está em vigor desde o dia 2 de junho de 2014 o Plano Diretor do Município de Luz com novas medidas e diretrizes para construções e lotes em nossa cidade.
AGORA É LEI. Desde o dia 28 de novembro de 2016, determinados grupos de pacientes usuários do SUS podem receber os medicamentos de uso contínuo em casa, sem precisar se deslocar até o Posto de Saúde.
Lei, de autoria da Câmara, permite ao SAAE de Luz receber doações para a Vila Vicentina, APAE e Abrigo Nossa Senhora Aparecida por meio da conta de esgoto.