Câmara aprova redução no número de vereadores
Na próxima Legislatura (em 2021), a Câmara Municipal de Luz terá apenas 9 vereadores e não mais 11, como é atualmente. Isso porque, na extraordinária do dia 22 de dezembro, os vereadores aprovaram em última votação - por unanimidade - projeto de lei que trata dessa medida. O texto segue para sanção do prefeito Ailton Duarte.

A proposta de lei foi assinada por 8 veradores (paixão, Edvaldo, José Euclides, Eli Gonçalves, Pretinho do Zeca, Oninho, Zezé Unaluz e José Osanan) e apresentada na reunião do dia 4 de edezembro.

A matéria ainda prevê o fim do recesso parlamentar da 2ª quinzena de julho.