Câmara devolve cerca de R$ 600 mil aos cofres da Prefeitura

No último dia 28 de dezembro, a Câmara Municipal fez a entrega de um cheque no valor de R$ 265.370,83 à Prefeitura de Luz. Segundo a diretora-geral da Câmara, o recurso provém de economias realizadas pelo Legislativo ao longo do ano de 2017.

O cheque foi entregue às mãos do prefeito pelo contador da Casa Roberto Magner de Carvalho e pela diretora-geral Maria Cecília Bahia Paulinelli.

Outros valores
Ao Longo de 2017, a Câmara já havia enviado ao Executivo R$ 283 mil que foram investidos pelo município em Cultura, esporte, educação, saúde e na realização de eventos de cunho religioso, lazer e entretenimento.

Com a entrega desse cheque, o Legislativo de Luz finaliza 2017 devolvendo, portanto, aos cofres do município a quantia de R$ 579.709,92.