Projeto de lei tem pedido de vista
Confira a pauta da Câmara Municipal de Luz da plenária do último dia 13 de novembro:

PROJETOS DE LEI

PLC 003/2017. O texto propõe a instalação de uma lixeira para depósito de resíduos na calçada do imóvel. A matéria teve vista concedida ao vereador Pretinho do Zeca.

Do vereador Pretinho do Zeca

245/2017. Pede a construção de uma rampa de acessibilidade na rodoviária.

Do vereador Marcos Diretor
246/23017. Pede a instalação de uma placa indicativa proibindo o trânsito sobre a Pista de Caminhada da Avenida Laerton Paulinelli, bem como seja viabilizada a construção de uma ciclovia nesta avenida.
247/2017. Indica a seja contemplada com pavimentãção asfáltica a Rua Rio Grande do Norte.
248/2017. Indica a realização de melhorias na sinalizçaão de trânsito nos cruzamentos do Bairro Senhora Aparecida, com a instalação de placas de "PARE".

Do vereador One Silver Ferreira
249/2017. Indica a construção de passagem para pedestres em frente ao Sicoob Crediluz.

Do vereador Edvaldo Vítor Alvino
250/2017. Indica que seja tapado o buraco na calçada próximo ao cruzamento da Rua Cel. José Tomás com a Dr. Melo Viana, em frente ao Escritório da ATR Mais.
251/2017. Indica a instalação de ar condicionado ou ventiladores no Centro Cultural Maestro José Botinha.

Do vereador Zezé Unaluz
252/2017. Indica a cosntrução de um calçadão margenado a avenida Dr. Josaphat Macedo, em trecho compreendido entre a Rua Arcos e o Trevo (sentido lado diretio, para quem sai da cidade).

REQUERIMENTO

Do vereador Pretinho do Zeca

050/2017. Requer informações acerca da resposta a indicação nº 227/2017, que solicita que os recursos do pedágio sejam repassados para a Secretária Municipal de Bem Estar Social e Habitação, em que o chefe do Executivo infora que a pasta tem um gasto medio de recursos próprios no valor de R$ 70.816,31. Diante do exposto informe a esta Casa onde estão sendo gastos estes valores e quais investimentos estão sendo feitos na área.