Projeto de lei do Legislativo homenageia o cidadão Amael Nilton Bahia
Na sessão plenária do dia 11 de setembro apenas um projeto de lei foi apreciado pelos vereadores, além de quatro indicações e um requerimento.

PROJETOS DE LEI

LEGISLATIVO

PL 10/2017. De autoria do vereador Darvin Basílio em co-autoria com o colega José Euclides Pessoa Ferreira, homenageia o cidadão Amael Nilton Bahia dando seu nome à Academia de Saúde localizada  ente as Ruas Olhos D’Água e Nilton de Almeida.

Do vereador Aldair Paula Duarte

193/2017. Reitera a indicação pela substituição das portas do banheiro da Praça José Lanes Batista Leite.
194/2017. Que seja instalada faixa de pedestre, com respectiva placa indicativa, na Rua Chiquito Couto, em frente ao campo de futebol e à sala utilizada pelo instrutor Carlaile

Do vereador One Silver Ferreira

195/2017. Que seja adquirido equipamento soprador de folhas para auxílio na limpeza da Praça São José.

Do vereador Edvaldo Vítor Alvino
196/2017. Pede a construção de um redutor de velocidade à rua Abaeté próximo ao cruzamento com a Avenida Laerton Paulinelli (próximo à Maçonaria).

REQUERIMENTO
040/2017. Solicita informações acerca do cretério utilizado para a concessão dos valores diferenciados para as servidoreas municipais, conforme projeto de lei nº 032/2017 que "autoriza o município a conceder auxílio financeiro ao pessoal do quadro da educação do município de Luz, em cursos de graduação e pós-graduação lato e stricto sensu no segundo semestre do ano de 2017".