Vereadores aprovam LDO para 2018
Os vereadores de Luz aprovaram, na sessão realizada nesta segunda-feira (3/7), o projeto de lei que estabelece as diretrizes orçamentárias para 2018. A votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias é a primeira etapa de um processo que procura nortear as ações administrativas e o planejamento municipal para curto prazo. Depois da LDO, é votada a Lei Orçamentária Anual (LDO) e, a cada quatro anos, é discutido o Plano Plurianual (PPA), que estabelece as prioridades do município a longo prazo.

Do vereador José Euclides Pessoa Ferreira

147/2017. Indica que seja viabilizada a regulamentação do serviço funerário, mediante lei a ser enviada para deliberação, com a conseqüente concessão através de processo licitatório.

Do vereador Paixão
148/2017. Que seja construída faixas de pedestres na avenida Dr. Josapahat Macedo, em frente ao comércio do Dario e Itamar.

Do vereador Wanderson Pinto da Silva
149/2017. Indica que seja instalada placa “PARE”  no cruzamento da rua Treze de Maio com a avenida Laerton Paulinelli.
150/2017. Indica a instalação de postes de iluminação pública e revitalização da Praça Salvador Romaniello.

Do vereador Edvaldo Vítor Alvino
151/2017. Que seja feita operação Tapa Buraco na rua Nossa Senhora de Fátima, no local que dá acesso a garagem do Supermercado Total.
152/2017. Que seja feita a limpeza da canaleta e conserto da faixa de pedestres elevada em frente ao Digitec.

Do vereador José Osvaldo da Silva
153/2017. Que seja realizado serviço de limpeza no entorno da Praça Araripe Pereira Damião.

Do vereador Marcos Fiuza
026/2017. Requer informações sobre o valor arrecadado com a contribuição para o custeio do serviço de iluminação pública nos meses de janeiro a junho de 2017; Qual o valor das despesas com iluminação pública e com a iluminação dos prédios públicos (próprios e locados) nos meses de janeiro a junho de 2017 e número de contribuintes por faixa de consumo, de acordo com a Lei Municipal nº 2.397/2015 e respectiva arrecadação mensal durante os meses de janeiro a junho de 2017.
027/2017. Requer informações detalhadas sobre qual a forma utilizada pelo Executivo para divulgação dos atos da administração pública na Rádio Alvorada FM, especificando se houve processo licitatório para sua contratação.